quinta-feira, 10 de junho de 2010

Elas cresceram e apareceram

Elas praticamente cresceram em frente às câmeras. As duas loirinhas americanas que iniciaram a carreira em uma série de TV, Mary-Kate e Ashley Olsen, além de serem jovens ricas com uma fortuna estimada em US$ 100 milhões ditam moda entre as adolescentes do mundo inteiro.

Mary-Kate, por exemplo, ficou reconhecida por ter lançado o estilo ‘sem-teto’ de se vestir. O look é marcado por óculos exagerados, suéteres enormes e largadões e pela mistura de peças de grife com outras bem baratas. Já Ashley é perseguida pelo Peta (a famosa ONG de proteção aos animais) por sua predileção pelo uso de peles.

Donas da grife Elizabeth and James, as estrelas de Fugindo para a casa da Vovó (1992) não arriscam muito quando o tema é o que os outros vão vestir. Peças com cores sóbrias, como preto, cinza, tons militares e confortáveis são o ponto forte da marca.

"Adoro me vestir. Me inspiro em filmes antigos e coisas estranhas. Pode ser uma pessoa sentada perto de mim, ou pode ser uma fantasia vitoriana completa. O que acho estranho é que, embora as revistas descrevam minha roupa como uma catástrofe total, a indústria da moda respeita o que eu visto", garante Ashley.


DICA DO ALLSTAR:

Para conferir mais modelitos usados pelas gêmeas Olsen, acesse o http://www.gemeasolsenonline.com.br/

Fotos: gemeasolsenonline.com.br

Um comentário:

  1. ISHEEE EUU AMUU ESE SITEE MEU DEUS QUANDOOO ELS ME ENTREVISTAROM EUU AMEII SERIOO MESMOOO BJS FIIQUEM COM DEUS ''--''

    ResponderExcluir